Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Comitiva municipal estuda projetos de inovação e desburocratização em Foz do Iguaçu

Comitiva municipal estuda projetos de inovação e desburocratização em Foz do Iguaçu
(Divulgação)
Publicidade
Millena Sartori/Ponta Grossa - Uma comitiva ponta-grossense formada pelo prefeito Marcelo Rangel, secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e pela coordenadora de fomento ao empreendedorismo e inovação, Tônia Mansani, está em Foz do Iguaçu conhecendo projetos de agilização burocrática e tecnologia para estudar a implantação de novas ferramentas no Município.

Hoje (28) o grupo esteve na sede do Sebrae da cidade e participou de uma reunião dobre o DestravaFOZ, programa de simplificação de procedimentos para abertura, alteração, renovação de licenças e baixa de empresas. Eles foram recebidos pelo vice-prefeito Nilton Bobato e pela secretária de Administração Salete Horst, e também apresentaram cases de sucesso de Ponta Grossa.

“Viemos até aqui para ver os avanços dos projetos implantados e o que pode ser compartilhado. Aproveitei para também trocar experiências contando sobre algumas das nossas iniciativas, como a Justiça Fiscal e o Devedômetro, por exemplo”, comentou o prefeito Marcelo Rangel.

Já amanhã (1º) a agenda oficial dos gestores ponta-grossenses integra uma visita técnica ao Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), onde serão apresentados os projetos do Parque relacionados a temática de Cidades Inteligentes. A programação inclui o Centro de Tecnologias Abertas (Celtab) e o Laboratório Vivo de Cidades Inteligentes e IoT, e a apresentação dos projetos GT-Saúde, Portal da Transparência e Programa de Desenvolvimento de Negócios e Inovação do PTI.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Comitiva municipal estuda projetos de inovação e desburocratização em Foz do Iguaçu | Correio dos Campos