Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Comitiva da ACIPG vai a Curitiba para discutir manutenção e ampliação de voos no Aeroporto Sant'Ana

Comitiva da ACIPG vai a Curitiba para discutir manutenção e ampliação de voos no Aeroporto Sant'Ana
(Foto: Divulgação/ACIPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) participará de uma reunião em Curitiba na tarde desta quinta-feira (06) com uma comitiva liderada pela presidente Giorgia Bin Bochenek e diretores da entidade. O objetivo é debater a manutenção dos voos da Azul no Aeroporto Sant'Ana e estratégias para ampliar a conectividade aérea na região.

A comitiva, composta pela presidente, diretores e representantes de outras entidades e empresas locais, se reunirá com o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Sandro Alex, além de integrantes do governo estadual.

Entre os temas prioritários estão a serem debatidos no encontro desta quinta estão: garantia da continuidade dos voos da Azul em Ponta Grossa; ampliação da oferta de rotas aéreas; melhoria da infraestrutura do Aeroporto Sant'Ana; e captação de recursos para modernizar o terminal ponta-grossense.

A mobilização da ACIPG ocorre após o anúncio da suspensão dos voos para São Paulo a partir de Ponta Grossa. Desde então, a entidade tem articulado diálogos com representantes políticos, empresariais e autoridades de diversas esferas para reverter a decisão e fortalecer a malha aérea regional.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia