Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Comitê se reúne para avaliar projetos que serão selados

Comitê se reúne para avaliar projetos que serão selados
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Durante esta semana a coordenação do Programa Selo Social se reuniu com o Comitê Avaliador para analisar os relatórios e os projetos enviados pelas empresas de Ponta Grossa que querem receber a certificação dentro do Programa. Na reunião foi montada uma comissão para avalizar as próximas certificações, como uma forma de reestruturação dos critérios de obtenção do prêmio.

“Nosso papel será identificar e reconhecer empresas que estejam preocupadas com a cidade, com os funcionários e não somente com a atividade lucrativa As empresas participantes e certificadas pelo Selo Social são idôneas, socialmente responsáveis e cumprem com a responsabilidade social interna e externa. Dessa forma, contribuem e investem na cidade em áreas de atuação diferentes das de atuação comercial da empresa”, destaca a coordenadora do Selo Social, Amanda Costa.

Cerca de 100 empresas enviaram projetos para serem avaliados com a intenção de receber a certificação. Aproximadamente 500 projetos serão analisados pela comissão. As empresas seladas recebem incentivo por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS). “O incentivo é através da mídia social, e a certificação visa divulgar para a população de Ponta Grossa, quais são as empresas que se preocupam com a cidade, investem em projetos sociais, culturais, projetos na área da saúde, educação ou esporte”, declara a secretária da SMPPS, Simone Kaminski.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia