Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Comerciantes podem participar da campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!"

Comerciantes podem participar da campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!"
(Foto ilustrativa)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o comércio, está chegando, e o lojista de Ponta Grossa tem a oportunidade de aumentar suas vendas. A campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!", da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) é uma oportunidade para os comerciantes impulsionarem os resultados.

Para participar da campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!" o comerciante deve doar no mínimo três vale-compras no valor de R$150 que serão consumidos em seu próprio estabelecimento e sorteados instantaneamente, com isso, a campanha atrai novos consumidores e atrair clientes que muitas vezes não conhecem o estabelecimento.

As vantagens do lojista que participa da campanha de incentivo ao comércio local incluem aumento de visibilidade, fluxo de novos clientes em sua loja, fortalecimento do comércio da cidade, aumento das vendas, fidelização de clientes, reativação das vendas em lojas físicas, entre outras.

Na campanha de incentivo ao comércio local da ACIPG, o consumidor que fizer suas compras participantes da campanha concorre a um vale-compras, e os ganhadores receberão uma mensagem direcionando a loja em que foi sorteado. Ao todo são mais de R$ 90 mil em vale-compras que são sorteados entre os consumidores.

Mais informações sobre como participar da campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!" podem ser obtidas no Whatsapp (42) 3220-7200.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia