Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Combinação entre álcool e direção leva três motoristas para delegacias da região

Casos aconteceram nas cidades de Palmeira e Ponta Grossa.

Combinação entre álcool e direção leva três motoristas para delegacias da região
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Três motoristas foram detidos e encaminhados para delegacias da Polícia Civil dos Campos Gerais nas últimas horas. Os casos de embriaguez ao volante aconteceram entre o final da tarde de ontem (24) e a madrugada deste domingo (25), nas cidades de Palmeira e Ponta Grossa.

A primeira prisão ocorreu por volta das 17 horas de sábado (24), quando policiais abordaram o condutor de uma Amarok na Rua Dom Alberto Gonçalves, no Bairro Rocio, em Palmeira.

Apresentando visível estado de embriaguez, o condutor do automóvel tinha a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. Bastante alterado, o rapaz de 26 anos de idade resistiu à abordagem, desacatou os policiais e ainda ameaçou a equipe de segurança. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Acidentes de trânsito – Completamente bêbado, o condutor de um Ford Ka perdeu a direção do veículo e se chocou contra uma árvore e uma mureta na Rua Cassiano Ricardo Leite, no Bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

O resultado do teste do bafômetro acusou que o motorista, de 53 anos, tinha 1,01 mg/l de álcool no organismo, valor quase quatro vezes maior que o tolerado pela legislação brasileira de trânsito. Ele também foi preso pela PM.

O terceiro registro do gênero nas últimas aconteceu já na madrugada de hoje (25), quando um Clio bateu em outros dois veículos que estavam estacionados na Rua Balduíno Taques, região central de Ponta Grossa.

Segundo a PM, o motorista do veículo, de 44 anos de idade, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Como o responsável pela batida se recusou a realizar o teste do etilômetro, ele foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia