Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Colisão entre ônibus e caminhão deixa feridos em Ponta Grossa

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido por volta de 00h30

Colisão entre ônibus e caminhão deixa feridos em Ponta Grossa
Imagem e informações: PRF
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma colisão traseira entre um caminhão e um ônibus deixou feridos no quilômetro 488 da BR-376, em Ponta Grossa. O ônibus seguia sentido norte (Campo Largo – Ponta Grossa), quando acabou atingindo a traseira de um caminhão com placas de Caxias do Sul (RS).

O acidente foi registrado por volta da meia-noite e meia da madrugada desta terça-feira (15). Com a batida, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens do veículo. O condutor ficou em estado grave e precisou ser encaminhado ao hospital. Seis passageiros do ônibus tiveram ferimentos de natureza leve.

O motorista do caminhão permaneceu ileso. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool. Segundo a PRF, o caminhão foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por infrações de trânsito fora do acidente. O ônibus foi liberado para um funcionário responsável da empresa.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia