Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Clube da Robótica é certificado pelo ‘Voe’

Clube da Robótica é certificado pelo ‘Voe’
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Clube da Robótica está pronto para alçar novos voos. Na tarde desta terça-feira, o empresário Evandro Kafka recebeu certificado do programa ‘Voe Aceleradora de Negócios’, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Foram quatro meses de cursos e capacitações. “Além do aprendizado podemos exultar os contatos e parcerias feitas durante o período”, ressalta Kafka, antecipando que novos negócios virão por aí.

Com foco no empreendedorismo e inovação o ‘Voe’ busca proporcionar o autoconhecimento aos empresários, além de visar mudanças nos negócios. “É um projeto reconhecido nacionalmente, premiado na categoria inovação”, explica a coordenadora de fomento ao empreendedorismo e inovação, Tônia Mansani.

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt também esteve presente durante a formatura dos empresários na 4ª turma do programa. “Este é somente um dos voos das carreiras de vocês”, disse, destacando o compartilhamento de ideias e negócios. Para o secretário da Fazenda, Claudio Grokoviski, o Voe é mais um incentivo da Prefeitura ao crescimento. “O desenvolvimento do município depende do de vocês”, destacou.

Durante a cerimônia, o Clube da Robótica pode apresentar alguns resultados de seu desenvolvimento. “Levamos para os empreendedores os troféus conseguidos pelo Clube em Evento de Robótica realizado pela Universidade Católica de Santa Catarina”, comemorou Kafka.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia