Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Cinedebate: Prefeitura reúne cerca de 300 pessoas em evento sobre saúde mental

Cinedebate: Prefeitura reúne cerca de 300 pessoas em evento sobre saúde mental
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com a Unicesumar, realizou na manhã desta sexta-feira (20), a primeira edição do Cinedebate. O evento reuniu cerca de 300 pessoas no auditório da Unicesumar.

De acordo com o departamento de Saúde Mental da Fundação Municipal de Saúde, o objetivo da ação é fomentar a discussão sobre a importância da luta antimanicomial, celebrada no dia 18 de maio, além de debater as mudanças no cenário da atenção psicossocial, incluindo as novas legislações e novas práticas em saúde mental.

Compartilhe:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Cinedebate: Prefeitura reúne cerca de 300 pessoas em evento sobre saúde mental | Correio dos Campos