Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Cine Celebrar tem últimas apresentações

Cine Celebrar tem últimas apresentações
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O projeto Cine Celebrar faz as últimas apresentações hoje e amanhã (21 e 22). O domo está instalado no Lago de Olarias. O projeto iniciou em julho e já percorreu diversos pontos da cidade. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

As últimas apresentações iniciaram na quarta-feira. Nas três noites, entre as 18h e as 21h40, é apresentado, em domo 360 graus, um filme produzido em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. As sessões acontecem a cada 25 minutos e têm classificação livre. O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, lembra que “esta é a última oportunidade para visitar o Cine Celebrar, experiência imersiva em animação 360° sobre a história de Ponta Grossa. As pessoas podem ver aspectos e locais da cidade de uma forma muito diferente e especial, o que fez do projeto um grande sucesso”.

O domo 360 graus, utilizado no projeto Cine Celebrar, permite uma projeção em tela circular, com capacidade de apresentar imagens em alta definição. A partir disso, pode criar cenários virtuais, com grande nível de realismo, que permitem ao público imergir no ambiente. O filme apresentado é uma animação realizada em 3D.


Compartilhe:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia