Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

CimSaúde e Regional debatem Qualicis

CimSaúde e Regional debatem Qualicis
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A 21ª Regional de Saúde do Paraná e o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde) realizaram na última semana reunião para definir os últimos detalhes do Programa de Qualificação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Governo do Paraná (Qualicis). Da 21ª todos os sete municípios aderiram e devem começar em breve a atuar com as Linhas de Saúde. "O Qualicis vai organizar os sistemas da atenção à saúde, com um trabalho continuado da equipe multiprofissional", esclarece o diretor da Regional Cleverson Soares.

As Linhas de Saúde serão específicas para serem implantadas no CimSaúde, com encaminhamento realizado pela Atenção Primária dos Municípios. "O alinhamento dos serviços e documentação deve ser realizado em conjunto entre Consórcio e municípios", explica a diretora do Consórcio, Pâmella Costa, antecipando que todos os encaminhamentos junto a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) estão sendo realizados.

Para o diretor da Regional, o Qualicis deve promover fortalecimento dos serviços, já que irá ampliar os serviços existentes e melhorar as linhas de cuidados.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia