Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cidades da região registram mais dois casos de violência contra a mulher

Situações aconteceram nas cidades de Castro e Ponta Grossa, tendo como agressores os maridos das vítimas

Cidades da região registram mais dois casos de violência contra a mulher
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A região atendida pelo 1º Batalhão de Polícia Militar registrou no feriado desta quarta-feira (01), mais dois casos de violência doméstica contra mulheres. As situações aconteceram em Castro e Ponta Grossa.

O primeiro registro aconteceu por volta das 14h30 na Rua Luiz de Biassio, no bairro Bom Pastor, em Castro, quando o marido agrediu a esposa depois de entrar em luta corporal com a vítima. Os filhos que tentaram defender a mãe das agressões também apanharam do pai.

A PM foi até o endereço do casal, mas não encontrou o autor.

Poucas horas depois, perto das 18h, o marido retornou para casa e quebrou diversos móveis. Acionada novamente, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor, de 32 anos, e prendê-lo pelas agressões cometidas horas antes.

Já em Ponta Grossa, um homem de 32 anos também foi preso pela PM depois de agredir a esposa, de 26, com socos que deixaram lesões no rosto da vítima. Além disso, ele usou uma faca para ameaçar a companheira de morte.

Depois de se livrar das agressões e pedir ajuda, a esposa permaneceu na região da Rua Curitiba, em Olarias, onde aconteceram as agressões. Ela acompanhou a prisão do marido, que foi levado a 13ª Delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia