Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

“Choque” prende ladrões menos de meia hora depois de assalto

Trio de suspeitos foi preso no bairro Órfãs e Vila Panamá, em Ponta Grossa

“Choque” prende ladrões menos de meia hora depois de assalto
(Fotos: Divulgação/PM)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu na tarde de ontem (5), por volta das 16h40, três pessoas suspeitas de envolvimento com um assalto realizado minutos antes no bairro Boa Vista.

Segundo a PM, a vítima foi abordada por três elementos, dois deles armados, quando chegava em casa. Os bandidos roubaram um malote com dinheiro e ainda uma bolsa com diversos objetos pessoais, deixando a região do assalto a bordo de um VW/Voyage branco, visto logo depois pela equipe Choque que realizava patrulhamento no bairro Órfãs.

No interior do automóvel estava uma suspeita de 23 anos de idade que acabou confessando a participação no crime. Segundo ela, outros três comparsas também teriam participado do assalto.

Durante as diligências a equipe policial localizou dois deles, um adolescente de 17 anos e um homem de 26, encontrados na Vila Panamá. Com a dupla estava parte do dinheiro roubado do malote, além de 37 gramas de maconha.

O quarto suspeito, que teria ficado com a arma usada no roubo e com o restante do dinheiro, segundo os suspeitos presos, não foi localizado pela polícia.

As três pessoas foram presas e o dinheiro, a droga e o veículo utilizado no roubo, apreendidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão da Polícia Civil.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia