Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Chicão analisa início do Operário na Série B do Campeonato Brasileiro

Volante e capitão da equipe alvinegra concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Oeste (SP)

Chicão analisa início do Operário na Série B do Campeonato Brasileiro
(João Vitor Rezende)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Antes do terceiro compromisso com o Operário Ferroviário pela Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Chicão participou de coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10). Durante a entrevista, o jogador abordou o desempenho da equipe nos primeiros jogos da competição nacional e falou sobre pontos para evolução do time na partida contra o Oeste de Barueri (SP) neste sábado (11).

Nos dois primeiros jogos, o Fantasma conquistou uma vitória na estreia contra o América-MG e depois foi derrotado pelo Cuiabá na partida que marcou a reedição da final da Série C de 2018. Nas duas partidas, a equipe recuou em alguns momentos e concedeu chances de gol aos adversários.

Chicão falou sobre este ponto e apontou a necessidade de uma maior posse de bola para evitar este risco: “Recuamos em alguns momentos nos dois primeiros jogos por não termos conseguido ficar com a bola. Foi uma parte em que a gente errou, até pela pressão do adversário. Temos que reter mais a bola, trabalhar um pouco mais também no setor defensivo”, explica.

O jogador também falou sobre a cobrança da torcida por resultados, principalmente após o revés contra o Cuiabá: “O torcedor sempre cobra bons resultados. Não deixo alguns comentários negativos me influenciarem, estou aqui há muito tempo e sei como isso funciona. Procuro trabalhar bastante e sei que preciso corresponder em campo para os resultados poderem acontecer”, relata.

Com nove reforços contratados para a Série B, a adaptação dos novos atletas ao elenco é um ponto importante no início da competição. Chicão, capitão da equipe, falou sobre o auxílio aos novos jogadores que estão chegando ao clube neste período. “Os que estão há mais tempo procuram receber os que chegam da melhor maneira possível, colocar na realidade do clube. Temos um vestiário forte. Todos vão vencer juntos, ninguém vai conseguir chegar aos objetivos do clube sozinho”, finaliza.

O volante chegará a sua 108 ª partida pelo clube alvinegro no duelo válido pela terceira rodada da Série B. A partida entre Operário Ferroviário e Oeste acontece neste sábado (11), às 19h, no Estádio Germano Krüger.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia