Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Centro de Convivência do Idoso promove Carnaval 60+

Centro de Convivência do Idoso promove Carnaval 60+
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Centro de Convivência do Idoso, ligado à Fundação de Assistência Social, promove nesta quarta-feira (15), das 13 às 16 horas, o Carnaval 60+. O baile será realizado na sede do Cecon, localizado na Praça dos Bichos, na Nova Rússia.

A entrada para os idosos que frequentam as atividades é gratuita. A orientação é que todos compareçam fantasiados, mas fica a critério de cada um.

Além de se divertir ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, os foliões poderão participar do concurso que vai eleger o rei e a rainha do baile.

Compartilhe:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Centro de Convivência do Idoso promove Carnaval 60+ | Correio dos Campos