Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Cemitérios de PG devem receber mais de 200 mil pessoas neste feriado

Cemitérios de PG devem receber mais de 200 mil pessoas neste feriado
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Mais de 200 mil pessoas devem passar pelos 21 cemitérios de Ponta Grossa neste feriado de Finados. Esta é a expectativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para a visitação nos 7 cemitérios da parte urbana e nos 14 dos distritos rurais nesta quarta-feira.

O horário de visitação será das 8h às 17h, mesmo horário destinado para o comércio no entorno dos cemitérios. Ao todo, 100 vendedores ambulantes foram cadastrados. Já o transporte coletivo neste feriado irá operar com meia tarifa.

Além disso, para auxiliar a população durante o horário de visitação haverá equipes de plantão para orientação e informações nos principais cemitérios. Também será distribuído um QR Code para a identificação dos túmulos. "A pessoa vai pegar esse QR Code e fazer a busca com a câmera do próprio celular. Depois de entrar na página, basta colocar o nome do familiar, do ente querido e, assim, conseguir ver qual o local do túmulo", explica o secretário de Meio Ambiente, Andre Pitela.

Para mais informações é possível também entrar em contato com o Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios pelo telefone (42) 3220-1080.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia