Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

CBF confirma vaga do Operário na Copa do Brasil 2020

Competição começa na primeira semana de fevereiro

CBF confirma vaga do Operário na Copa do Brasil 2020
(Reprodução/Internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário disputa a Copa do Brasil na próxima temporada, com o início da competição em 5 de fevereiro de 2020. A vaga do Fantasma foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última terça-feira (10), após a divulgação do Ranking Nacional de Clubes (RNC). O sorteio para os confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2020 ocorre nesta quinta-feira (12), às 14h, no Rio de Janeiro, e será transmitido pela CBF TV.

O sorteio

A CBF divulgou os times que compõe cada pote do sorteio da competição, que foram definidos por meio da classificação do RNC. O Operário está no Pote D e na Primeira Fase enfrentará um dos times do Pote H.

Possíveis adversários

O Pote H é composto pelas equipes das classificações mais baixas do ranking, sendo elas São Luíz-RS, Toledo-PR, Atlético-BA, Afogados-PE, Barbalha-CE, Caucaia-CE, Frei Paulistano-SE, Lagarto-SE, Aquidauanense-MT e Vilhenense-RO. Pelas regras do campeonato, os times do Pote H farão sua estreia da Copa em casa. Por estar melhor colocado no ranking, basta um empate para que o Fantasma se classifique para a Segunda Fase.

Classificação do Operário para a Copa do Brasil

Confira aqui como o alvinegro garantiu a participação na Copa do Brasil 2020, conforme os critérios de preenchimento de vaga da CBF.

Galeria de Imagens:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
CBF confirma vaga do Operário na Copa do Brasil 2020 | Correio dos Campos