Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal é preso suspeito de matar motoboy durante entrega de lanche no PR

A vítima foi morta em emboscada enquanto fazia entrega de lanche em Ponta Grossa; polícia investiga se crime teve ligação com dívidas

Casal é preso suspeito de matar motoboy durante entrega de lanche no PR
(Foto: Reprodução/Redes Sociais e PCPR)
Publicidade
Um casal, de 21 e 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14) suspeito de envolvimento na morte do motoboy Ralf Pires da Silva, de 39 anos, proprietário de uma lanchonete em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) do município. O crime ocorreu em 14 de junho deste ano, quando Ralf foi vítima de uma emboscada enquanto fazia uma entrega de lanche na Rua Serra do Piquiri, no bairro Uvaranas.

O empresário foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e nos glúteos e, apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Universitário, não resistiu aos ferimentos.

Crime foi planejado, diz polícia

De acordo com as investigações, o homicídio foi premeditado. Dias antes da execução, os suspeitos teriam tentado atrair a vítima ao mesmo local utilizando pedidos falsos de entrega, com o objetivo de matá-lo.

O homem, de 21 anos, foi identificado como o autor dos disparos, enquanto a mulher, de 27, teria auxiliado na armadilha. Além das prisões temporárias, a polícia também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão para coletar provas que ajudem na conclusão do caso.

As investigações indicam que o crime pode estar relacionado a dívidas da vítima com agiotas. O inquérito policial segue em andamento para confirmar a motivação e identificar possíveis mandantes da execução.

Um motoboy de 39 anos de idade morreu após ser baleado diversas vezes no dia 14 de junho. Ele morreu na manhã do dia seguinte, no hospital.

Identificado como Ralf Pires da Silva, o entregador estava lúcido quando o socorro chegou. De acordo com o relato do motociclista à polícia, ele estava a caminho de uma entrega de lanche quando foi alvejado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Dois jovens morrem e quatro pessoas ficam feridas após carro bater em caminhonete e atingir outro veículo em rodovia, em Ponta GrossaAcidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (12), na BR-373. As causas da batida serão investigadas

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Dois jovens morrem e quatro pessoas ficam feridas após carro bater em caminhonete e atingir outro veículo em rodovia, em Ponta Grossa

Recicla PG lança campanha "Vidro Vale Triplo no Fim de Ano"

Orquestra Sinfônica se apresenta no Lago de Olarias neste domingo

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia