Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal é preso com crack e fala que começou a vender drogas por conta da falta de dinheiro durante pandemia

Casal é preso com crack e fala que começou a vender drogas por conta da falta de dinheiro durante pandemia
(foto: Polícia Civil)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - No final da tarde de ontem (12), a Polícia Civil de Ponta Grossa realizou uma operação na região da vila Palmeirinha, visando apurar denúncias referentes a venda de substâncias entorpecentes. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em locais próximos da linha férrea.

Os policiais apreenderam durante a operação um total de 50 gramas de crack, equivalente a 200 pedras para venda. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas: um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 29 anos, ambos sem passagens.

Segundo a Polícia Civil, o casal assumiu o comércio de entorpecentes e afirmou ter iniciado a venda em razão das dificuldades financeiras trazidas pela pandemia. A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias e reforça o seu número do aplicativo WhatsApp: (42) 99827 9684.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia