Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal é detido após participar de assalto no Centro de PG

Vítima foi assaltada depois de dizer que não tinha dinheiro para dar a um dos envolvidos

Casal é detido após participar de assalto no Centro de PG
(Divulgação / Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois dos três autores do assalto cometido contra um pedestre na madrugada desta quarta-feira, dia 27, foram detidos pela Polícia Militar poucos minutos depois do crime.

Segundo a vítima, ela foi abordada por um dos ladrões por volta das 2 horas da manhã, quando passava pela Avenida Bonifácio Vilela. Ao dizer que não tinha dinheiro para dar ao rapaz, o autor encostou uma faca em seu corpo e chamou o casal para ajudá-lo. Depois de roubarem os pertences pessoais da vítima, um dos autores ainda jogou diversas pedras contra ela antes de deixar o local.

Acionada para atuar no caso, uma equipe da PM iniciou diligências pela região, localizando e detendo o casal suspeito ainda nas proximidades de onde ocorreu o roubo. A dupla foi reconhecida pela vítima. Já o terceiro envolvido no assalto não foi localizado até o momento.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia