Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casa é invadida e tem paredes atravessadas por carro pela terceira vez em Ponta Grossa: 'Não tem mais como ficar aqui'

Residência fica em Ponta Grossa. Em novo acidente, motorista ficou preso às ferragens e foi levado ao hospital. Devido à reincidência de acidentes, família pretende se mudar do imóvel.

Casa é invadida e tem paredes atravessadas por carro pela terceira vez em Ponta Grossa: 'Não tem mais como ficar aqui'
(Foto: Cedida/Portal BNT Online)
Publicidade


Um carro invadiu uma casa e atravessou duas paredes após o motorista perder o controle da direção em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ele ficou preso às ferragens e foi levado a um hospital. Na casa, havia três pessoas; nenhuma delas se feriu.

Segundo os moradores, esse é o terceiro acidente parecido que acontece na residência em cinco anos. Um deles foi em 2021, quando uma caminhonete derrubou o muro e invadiu a sala.

Devido à reincidência de acidentes, um cômodo da casa onde ficava a cozinha não é mais utilizado pela família - que agora, pretende se mudar do imóvel, como conta a filha da proprietária da casa, que prefere não se identificar.

'Esse último [acidente] foi o pior. Eu acho que foi 'a deixa' pra gente sair daqui. Não tem mais como ficar aqui, sabe? Botando a vida em risco, e a gente toda noite pensando como que 'tá'... Todo feriado também a gente escuta o barulho e já fica: 'Ai, meu Deus do céu, o povo vai beber, vai encher a cara, vai descer aquela rua', sabe?", afirma ela.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (23), por volta das 21h30, no cruzamento da Rua Pedro Mezzomo com a Rua Salvador Bueno de Cristo, que fica na região conhecida como Jardim Los Angeles, no Bairro Boa Vista.

A casa fica no final da rua Pedro Mezzomo, que não tem saída.

O carro atravessou duas paredes da casa, raspou em outras duas e parou no fim do imóvel. Um vizinho afirma que o barulho das batidas pareceu "uma explosão".

O motorista, de 57 anos, foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG).

Na casa, estavam a proprietária, que tem 43 anos e devido a uma cirurgia não está conseguindo andar, e dois filhos adolescentes dela, de 13 e 15 anos. Eles não se feriram.

Em nota, a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária de Ponta Grossa informa que irá enviar técnicos ao local para verificar a situação e quais medidas podem ser tomadas para aumentar a segurança do local.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia