Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Carros com alerta de furto e roubo são localizados em oficina mecânica de PG

Carros com alerta de furto e roubo são localizados em oficina mecânica de PG
(Divulgação / Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma denúncia anônima levou equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar até uma oficina mecânica localizada na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, para averiguar a informação que no local estaria escondido um veículo com alerta de furto.

Buscas realizadas no estabelecimento revelaram que atrás de um portão pelo qual os policiais somente conseguiam observar pela fresta estava escondido um Hyundai HB 20 com placa adulterada, pertencente na verdade a um VW Gol.

Atrás desse mesmo portão estavam ainda outros dois veículos, ambos com registros de furto e roubo. Foi recuperado no pátio da oficina um Fiat Toro roubado em Telêmaco Borba, além de Honda CRV que tinha alerta de furto em Ponta Grossa.

O responsável pelos veículos, de 47 anos, foi preso pela equipe policial na Rua Tomazina. No interior da residência do suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de 14 munições intactas.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia