Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Carnaval 60+ reuniu cerca de 150 foliões

Carnaval 60+ reuniu cerca de 150 foliões
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O baile de Carnaval 60+ foi realizado na última quarta-feira, na sede do Centro de Convivência para a Pessoa Idosa, da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa. A organização esperava reunir cerca de 300 foliões, mas por conta do mau tempo, o público presente foi de aproximadamente 150 pessoas idosas.

Além dos frequentadores do Cecon, o evento foi aberto aos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecidos pela fundação e também às entidades com termo de colaboração com o município de Ponta Grossa.

O ponto alto do baile foi o concurso que elegeu o rei e a rainha 60+ da folia. Também foram servidas frutas, suco, água e gelatina. O cardápio leve e saudável foi pensado para que os foliões pudessem curtir a festa com muita alegria e animação.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia