Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Carnaval 60+ reuniu cerca de 150 foliões

Carnaval 60+ reuniu cerca de 150 foliões
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O baile de Carnaval 60+ foi realizado na última quarta-feira, na sede do Centro de Convivência para a Pessoa Idosa, da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa. A organização esperava reunir cerca de 300 foliões, mas por conta do mau tempo, o público presente foi de aproximadamente 150 pessoas idosas.

Além dos frequentadores do Cecon, o evento foi aberto aos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecidos pela fundação e também às entidades com termo de colaboração com o município de Ponta Grossa.

O ponto alto do baile foi o concurso que elegeu o rei e a rainha 60+ da folia. Também foram servidas frutas, suco, água e gelatina. O cardápio leve e saudável foi pensado para que os foliões pudessem curtir a festa com muita alegria e animação.

Compartilhe:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Carnaval 60+ reuniu cerca de 150 foliões | Correio dos Campos