Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida pela PRF em Ponta Grossa

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida pela PRF em Ponta Grossa
(Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Policiais rodoviários federais abordaram um bitrem com placas de Iracema do Oeste, no Paraná, na tarde desta sexta-feira (19), na BR 373, na entrada da Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.

Durante a abordagem, foram observadas inconsistências na nota fiscal da carga, fato que fez com que a equipe vistoriasse o carregamento. Os policiais logo notaram a presença das caixas de cigarros nos dois semirreboques.

Após o flagrante, o condutor disse que recebeu o caminhão já carregado em um posto de combustíveis na cidade de Candói, e que a carga tinha como destino Curitiba.

Um levantamento preliminar realizado pela PRF identificou a presença de aproximadamente 1.000 caixas, totalizando 500.000 maços de cigarro. O valor da carga foi avaliado em cerca de dois milhões e meio de reais.

Além do cigarro, os policiais encontraram ainda 4 carregadores de Pistola Glock .40 na cabine do caminhão, todos municiados.

Segundo a PRF, o motorista já possuía antecedentes por contrabando. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa, enquanto o caminhão e a carga foram entregues na Delegacia da Receita Federal.

Com informações e imagens da BDCom PRF

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia