Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Candidato ao governo, João Arruda (MDB), visita ACIPG

Propostas foram apresentadas e demandas discutidas com diretores da instituição

Candidato ao governo, João Arruda (MDB), visita ACIPG
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebeu na manhã desta quarta-feira (19) o candidato ao governo do Paraná, João Arruda (MDB). Ele discorreu sobre seu plano de governo, e respondeu questionamentos dos diretores da instituição.

Acompanharam Arruda, os candidatos a deputado estadual Júlio Küller (MDB) e George de Oliveira (PMN), além do vereador Rogério Quadros (MDB) e o prefeito licenciado do município de Castro, Moacyr Fadel, coordenador da campanha. Ele falou sobre seu plano de governo e medidas a serem tomadas. “Temos que fazer a economia do Paraná voltar a crescer. Nossa principal proposta é trocar impostos por empregos”, disse.

Entre os assuntos discutidos, a Escarpa Devoniana e o sistema carcerário em Ponta Grossa, tiveram destaque. “Durante os últimos anos prometeram a construção de 14 novas penitenciarias e não foram construídas, com isso, as delegacias estão superlotadas, viraram cadeiões. Por isso, precisamos construir rapidamente, compromisso este assumido por mim com a Ordem dos Advogados (OAB)”, conta.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, entende que o momento é de apresentação de ideias por parte dos candidatos e que Arruda ter vindo à ACIPG, demonstra seu compromisso em debater suas intenções e posicionamentos para caso seja eleito. Por outro lado, a ACIPG reforça seu compromisso com a democracia, possibilitando o diálogo com diversas correntes partidárias. “Enquanto representantes dos setores produtivos, temos como função possibilitar este espaço aos candidatos, tanto aqueles que nos representarão nos parlamentos, quanto para os futuros governantes”, disse Fonseca.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia