Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Tecnologia

Canais digitais da Prefeitura não estarão disponíveis no final de semana

Manutenção acontecerá simultaneamente com alteração de local do Data Center do Município

Canais digitais da Prefeitura não estarão disponíveis no final de semana
(Foto: Divulgação / PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa informa que, no final de semana, os canais digitais de comunicação do Município ficarão inoperantes. Os serviços telefônicos com órgãos públicos municipais poderão sofrer oscilações, mas em um período menor. A manutenção dos equipamentos da Prefeitura acontece durante os dias 30 e 31 de julho (sábado e domingo).

De acordo com o Departamento de Informática, a partir das 8h de sábado (30) até as 23h59 de domingo (31), ficarão indisponíveis todos os serviços digitais da Prefeitura, incluindo serviços de saúde (TASY), de protocolo, notas fiscais, entre outros serviços do Oxy Cidadão, do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), Geoweb, e e-mail institucional, por exemplo.

A telefonia também poderá ser comprometida com oscilações, porém temporariamente. Segundo o departamento responsável, os serviços telefônicos relacionados com o Samu, Bombeiros, UPAs, Centro de atendimento à Criança e Paço Municipal, no sábado, poderão ficar instáveis por um prazo máximo de até duas horas.

Segundo a Prefeitura, o inconveniente se justifica pela necessidade de manutenção nos equipamentos e alteração de lugar do Data Center do Município, considerando que o atual local passará por reformas estruturais.

A Prefeitura destaca que a partir das zero horas de segunda-feira, dia 1º de agosto, o funcionamento de todos os canais digitais da Prefeitura retornam à normalidade e sem risco de novas interrupções.

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa reforça uso do Sandbox de Inovação para testes reais de novas tecnologias
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia