Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Campanha 'Rumo ao Hexa da Reciclagem' registra aumento de 39% no volume de materiais arrecadados no Recicla PG

Campanha 'Rumo ao Hexa da Reciclagem' registra aumento de 39% no volume de materiais arrecadados no Recicla PG
(Imagem: Freepik)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A campanha 'Rumo ao Hexa da Reciclagem', promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa em parceria com a SO+MA, já apresenta resultados positivos nos primeiros dias de mobilização. Entre os dias 10 e 21 de junho, o volume total de materiais entregues nos pontos do programa Recicla PG cresceu 39% em comparação com o mesmo período do mês anterior.

Ao todo, foram arrecadados 2.966 quilos de materiais - dado que reforça o engajamento da população com a destinação correta dos resíduos e com as ações de sustentabilidade desenvolvidas em Ponta Grossa. No mesmo período do mês anterior, este número era de 2.130 quilos.

Campanha

A campanha 'Rumo ao Hexa da Reciclagem' segue até o dia 31 de julho e tem como objetivo ampliar a arrecadação de garrafas PET e vidro - materiais que garantem pontuação para a disputa. Além de contribuir com o meio ambiente, os participantes concorrem a vale-compras. Os três melhores colocados ao final da campanha receberão vale-compras de R$ 200, R$ 100 e R$ 50, respectivamente, desde que levem, no mínimo, 10 quilos dos materiais.

As garrafas PET e os vidros, assim como demais materiais recicláveis fora da campanha, podem ser entregues nos pontos do Recicla PG localizados no Parque Ambiental (Centro) e na Praça Simón Bolívar, em Oficinas. O atendimento em ambos ocorre de segunda a sexta, das 9h às 17h (com pausa de 1 hora para almoço); e aos sábados, das 9h às 13h.

Compartilhe:

Leia também

Com novos pontos e equipes extras, Prefeitura de PG inicia vacinação geral contra a gripe nesta segunda (29)Além das Unidades de Saúde nos bairros, Secretaria de Saúde terá ponto de vacinação na plataforma externa da Estação Hub; equipes extras também atenderão em horários de pico
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Projeto de teatro sobre segurança no trânsito chega a Ponta Grossa nesta sexta-feira

Com novos pontos e equipes extras, Prefeitura de PG inicia vacinação geral contra a gripe nesta segunda (29)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia