Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Campanha Gesto de Amor realiza Caminhada de Natal

Objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a importância do amor neste período do ano

Campanha Gesto de Amor realiza Caminhada de Natal
(Reprodução/Internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta sexta-feira (6), A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), juntamente com a Diocese de Ponta Grossa e a da Associação dos Ministros Evangélicos de Ponta Grossa (AME) realiza as 18 horas, na principal via do centro de Ponta Grossa a "Caminhada de Natal", da Campanha Gesto de Amor. A Caminhada encerrará na Cantata de Natal da RPC. A Caminhada contará com a presença de autoridades religiosas católicas e evangélicas.

De acordo com a diretora de Comércio da ACIPG e uma das organizadoras da Campanha, Flávia Barrichello, a concentração terá início as 17 horas na Rua Balduíno Taques, em frente ao Banco Bradesco e por volta das 18 horas descerá Avenida Vicente Machado até a Rua Engenheiro Schamber, chegando na Praça Barão do Rio Branco, local onde acontecerá a Cantata de Natal, promovida pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

A diretora comenta que a Campanha Gesto de Amor, que realizada desde 2012, pela e ACIPG, visa estimular uma a cultura de fraternidade e de paz na cidade, mas que seja construída a partir das pessoas, da mudança de atitudes e do compromisso em colocar em prática no dia a dia os valores de solidariedade, de respeito e sobretudo de amor e cuidado para com o outro. "Na Caminhada e na Cantata, unimos dois eventos com um mesmo objetivo de sensibilizar as pessoas da importância do Natal, não por uma perspectiva comercial, mas sim, humana e fraterna. Exaltando os valores familiares que devem ser os verdadeiros pontos norteadores deste período do ano", comenta.

Wagnilda Minasi, que também coordena a Campanha Gesto de Amor representando a AME, ressalta o fator ecumênico da iniciativa que tem a intenção de unir entidades em torno de uma linguagem comum as várias iniciativas concretas que acontecem tradicionalmente no período de Natal e celebrar o nascimento de Jesus, fazendo com que o Natal aconteça em cada ato de Amor. "A Campanha será realizada de forma ecumênica, demonstrando que a cada vez que as pessoas viverem o amor fraternal e familiar, Jesus renasce. Este amor que pregaremos com a iniciativa independente de acreditar em Deus ou não, mas sim de ter gestos de amor ao próximo", finaliza.

Serviço:

Caminhada de Natal – Campanha Gesto de Amor

Data: 6 de dezembro 2019

Horário: Concentração 17 horas / saída 18 horas

Local: Rua Balduíno Taques, esquina com a Avenida Vicente Machado, em frente ao Banco Bradesco.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia