Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Caminhão desgovernado atinge casa e mata três pessoas em Ponta Grossa

Segundo informações dos vizinhos, o motorista gritava ao volante, afirmando que o caminhão estava sem freios. A causa do acidente ainda é investigada.

Caminhão desgovernado atinge casa e mata três pessoas em Ponta Grossa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Um caminhão desgovernado atingiu uma casa e matou três pessoas na Rua Mercedes Vaz Stanislaw, na Vila Princesa, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (12).  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção do veiculo, e acabou atingindo a casa, matando três pessoas. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Com isso, a principal hipótese para a causa do acidente é uma possível falha mecânica. Testemunhas teriam dito que o motorista gritava desesperado, afirmando que o caminhão estava sem freio.

As vitimas foram identificadas pelo Instituto Medico Legal (IML) como Maricélia Carneiro Aleluia (mãe), de 28 anos; Maria Valentina, de 1 ano e 8 meses (filha) e Dilson dos Santos, de 51 anos de idade (avô). Segundo informações, outras duas filhas de Maricélia estavam na escola no momento do acidente. A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Criminalística.

[caption id="attachment_52159" align="alignnone" width="310"] Foto reprodução - Vítimas do acidente[/caption]

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia