Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Caixa faz mutirão “Quita Fácil” no Procon de PG

Oportunidade de renegociação inclui descontos que podem chegar a até 90%, mas só está aberta até dia 30

Caixa faz mutirão “Quita Fácil” no Procon de PG
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Começa dia 27, próxima segunda-feira, no Procon de Ponta Grossa, o mutirão da campanha Quita Fácil, promovida pela Caixa Econômica Federal. Nessa oportunidade, poderão regularizar seus débitos clientes com pagamentos em atraso há mais de 360 dias. O mutirão será desenvolvido na sede do Procon (rua Balduíno Taques, 445, segundo andar) das 13 às 17h, e contará com gerentes especializados em renegociação de contratos.

De acordo com o superintendente regional da CAIXA em exercício, Denilson da Silva, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

O coordenador do Procon Ponta Grossa, Edgar Hampf, explica que a decisão de fazer essa parceria com a Caixa Econômica resulta da amplitude do programa: “são ao todo mais de 8.000 contratos que poderão ser renegociados, envolvendo dívidas em aberto que alcançam quase R$ 48 milhões”. Durante o mutirão da campanha Quita Fácil, os descontos podem chegar a até 90%. “Esse tipo de iniciativa é extremamente benéfica ao consumidor e permite a resolução de conflitos de forma rápida e segura, sem a necessidade de demandas administrativas ou judiciais”, explica o coordenador do Procon.

Além do mutirão em parceria com o Procon, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia