Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cachorro cava buraco e encontra corpo de mulher enterrado em Ponta Grossa

Corpo foi encaminhado para exames para que possa ser identificado, passo importante para as investigações policiais

Cachorro cava buraco e encontra corpo de mulher enterrado em Ponta Grossa
(Foto: Guarda Municipal de Ponta Grossa)
Publicidade
Um corpo de mulher foi encontrado semienterrado em um terreno no Jardim Manacás, em Ponta Grossa, na madrugada desta quarta-feira (22). O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado pela Guarda Municipal depois que um morador da região viu um cachorro revirando o terreno embaixo de uma torre de energia.

Esse morador sentiu um cheiro forte vindo do terreno, ao lado de um carreiro que liga os jardins Manacás e Los Angeles, no bairro Chapada, e avisou os guardas municipais que faziam uma ronda pela região. Em seguida, ao chegar ao local, a equipe da Guarda Municipal encontrou um fio que saía da terra, que ao ser puxado revelou um pé humano, que a princípio seria parte de um corpo de mulher.

Após essa descoberta do cadáver, os guardas imediatamente isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. E com a ajuda do Corpo de Bombeiros e da Perícia, os policiais desenterraram o corpo, que estava enrolado em um cobertor. Os peritos confirmaram que a vítima era uma mulher, porém, devido ao avançado estado de decomposição, não é possível estimar a sua idade. Depois de ser retirado da cova improvisada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para, posteriormente, passar por exames que possam ajudar na identificação da vítima.

Perícia para identificar o corpo de mulher é o primeiro passo da investigação

Em entrevista ao portal aRede, o delegado Luís Gustavo Timossi explica quais serão os próximos passos da investigação.

“Agora o nosso trabalho é o de identificar quem é essa vítima. Após isso, vamos dar início à investigação para entender o que levou a esse óbito para, em seguida, identificar os autores e realizar as prisões. Como o corpo já está em um estado avançado de decomposição não dá para saber a idade da vítima. Agora entra o trabalho pericial, principalmente da análise das impressões digitais para identificar essa vítima”, afirma o delegado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Cachorro cava buraco e encontra corpo de mulher enterrado em Ponta Grossa | Correio dos Campos