Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bruxa solta - Quatro veículos são furtados no mesmo dia em Ponta Grossa

Todos os casos foram registrados no Centro e em Uvaranas.

Bruxa solta - Quatro veículos são furtados no mesmo dia em Ponta Grossa
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou nesta sexta-feira (2), em um intervalo de pouco mais de 9 horas, quatro ocorrências relacionadas a furtos de veículos na cidade. Os casos aconteceram no Centro e no bairro Uvaranas.

O primeiro registro do dia ocorreu perto do meio-dia, quando ladrões levaram uma camionete Hilux que estava estacionada na Rua 12 de Outubro, no Centro.

Quatro horas mais tarde, o proprietário de um Golf relatou à polícia que seu carro foi furtado na Avenida Ana Rita, em Uvaranas, onde havia sido deixado por aproximadamente uma hora.

O mesmo aconteceu com a dona de uma motocicleta Suzuki, modelo Yes, que percebeu a ação dos bandidos ao retornar ao local onde havia estacionado o veículo. Esse furto foi registrado por volta das 22h50 da noite, na Rua Lamenha Lins, também no Centro.

A PM recebeu o último alerta de furto do dia perto das 23 horas, quando o proprietário de um Gol registrou a ocorrência. Segundo ele, o automóvel foi levado da Rua Andrade Neves, em Uvaranas.

Características dos veículos furtados

- Toyota/Hilux, preta, ano 2009, de placas ARM-5790, levada da Rua 12 de Outubro, no Centro;
- VW/Golf, vermelho, ano 1995, de placas BXT-6526, levado da Avenida Ana Rita, em Uvaranas;
- Motocicleta Suzuki/Yes, preta, ano 2007, de placas AOU-1132, levada da Rua Lamenha Lins, no Centro; e,
- VW/Gol, vermelho, ano 1989, de placas BPH-9481, levado da Rua Andrade Neves, em Uvanaras.

Se você viu algum deles, denuncie!

Informações sobre o paradeiro desses veículos podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, para a Polícia Militar do Estado do Paraná, através dos telefones 181 e 190.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Bruxa solta - Quatro veículos são furtados no mesmo dia em Ponta Grossa | Correio dos Campos