Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Boletim registra 3.607 novos casos de Covid-19. Já foram aplicadas 331.260 doses da vacina

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 603.796 casos e 10.975 mortes pelo novo coronavírus. O Estado já aplicou 331.260 doses da vacina, considerando a primeira e a segunda doses. Já foram vacinadas 277.707 pessoas.

Boletim registra 3.607 novos casos de Covid-19. Já foram aplicadas 331.260 doses da vacina
(Foto: Divulgação)
Publicidade
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (19) 3.607 novos casos de Covid-19 e 68 mortes pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 603.796 casos e 10.975 mortes em decorrência da doença

Os casos divulgados nesta data são de fevereiro (3.409) e janeiro (60) de 2021 e dos seguintes meses de 2020: junho (4), julho (3), agosto (1), setembro (3), outubro (2), novembro (17) e dezembro (108).

VACINA – O Paraná já aplicou 331.260 doses – 277.707 da primeira dose e 53.553 da segunda, até o final da manhã desta sexta-feira (19). No total, 277.707 paranaenses já foram vacinados.

Até o momento chegaram ao Estado 538.900 doses da vacina contra a Covid-19. O Paraná vai mais receber 2.421.355 doses entre a semana que vem e o fim de março, de acordo com o cronograma de distribuição por unidades da Federação foi divulgado nesta quinta-feira (18) pelo Ministério da Saúde.

Confira a distribuição das imunizações.

INTERNADOS – Nesta sexta-feira (19) são 1.530 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19. Destes, 1.284 ocupam leitos SUS (653 UTI e 631 clínicos/enfermaria) e 246 da rede particular (109 UTI e 137 clínicos/enfermaria).

Há outros 1.507 pacientes internados, 525 em leitos UTI e 982 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 68 pacientes. São 22 mulheres e 46 homens com idades que variam de 38 a 95 anos. Os óbitos ocorreram entre 30 de julho de 2020 e 19 de fevereiro de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (10), Maringá (7), São José dos Pinhais (6), Campo Largo (4), Foz do Iguaçu (4), Paranaguá (3), Pinhais (3), Ponta Grossa (3), Arapongas (2) e Pato Branco (2). O boletim confirma também uma morte em cada um dos seguintes municípios: Alto Paraná, Araucária, Bom Sucesso, Campo Bonito, Colorado, Fazenda Rio Grande, Honório Serpa, Ibiporã, Itaperuçu, Jardim Alegre, Manfrinópolis, Marechal Cândido Rondon, Matinhos, Ouro Verde do Oeste, Pontal do Paraná, Quitandinha, Rio Negro, Santa Maria do Oeste, Santo Inácio, Telêmaco Borba, Terra Roxa, Tupassi, Umuarama e Ventania.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria de Estado da Saúde contabiliza 4.430 casos de pessoas que não moram no Estado – 86 foram a óbito.

Confira o informe completo.

Fonte: AEN/PR

Compartilhe:

Leia também

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia