Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bebê que perdeu a mãe em acidente na BR-376 se recupera em casa

Família ainda aguarda liberação do corpo da mãe da menina para providenciar velório e sepultamento

Bebê que perdeu a mãe em acidente na BR-376 se recupera em casa
(Foto: Reprodução/Instagram/@may_rocha27)
Publicidade
A bebê de apenas seis meses, que se feriu em um engavetamento na BR-376, em Ponta Grossa, na última quarta-feira (19), se recupera em casa. De acordo com a família da criança, que perdeu a mãe no acidente, ela sofreu somente algumas escoriações e foi liberada após ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento.

Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que a bebê sofreu ferimentos graves. Informação que foi posteriormente corrigida pelos familiares.

A mãe dela, Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, morreu no local do acidente. Ele ficou presa nas ferragens do carro da família, que foi consumido por um incêndio. O pai da bebê, Adrian Gonçalves, que dirigia o carro, escapou sem ferimentos.

Conforme ele relatou nas redes sociais, no momento do acidente a filha estava no colo da mãe, no banco da frente do carro. De acordo com o pai, apesar de não ser a forma correta de transportar a bebê, teria sido esse fato que a salvou. Isso porque, logo após o acidente, ele conseguiu retirar rapidamente a filha do veículo. No entanto, ele não conseguiu resgatar também a sua esposa antes que o fogo tomasse conta do carro.

Família aguarda liberação do corpo de jovem morta no acidente

Ainda bastante abalada com a morte de Mayara, a família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Em uma postagem no Instagram, Adrian afirma que espera que o corpo seja liberado nesta sexta-feira (21).

Somente após a liberação é que a família divulgará detalhes sobre o velório e o sepultamento de Mayara.

Engavetamento envolveu cinco veículos

O acidente na noite de quarta-feira envolveu cinco veículos. De acordo com a PRF, o motorista de um caminhão que seguia no sentido Curitiba não conseguiu frear ao chegar a um trecho congestionado e atingiu os outros veículos que estavam parados na pista. Em seguida, outro caminhão e dois carros que foram atingidos pegaram fogo.

Mayara, que estava em desses carros ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Ela foi identificada como Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos. Outras três pessoas se feriram sem maior gravidade.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia