Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Batalhão da PM realiza operação contra perturbação do sossego

Batalhão da PM realiza operação contra perturbação do sossego
(Divulgação/1ºBPM)
Publicidade
4º CRPM/1º BPM – Dando continuidade às ações ostensivas da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22), em Ponta Grossa, o 1º Batalhão de Polícia Militar deu início a uma operação para coibir casos de perturbação do sossego, delito cuja incidência é comumente maior aos finais de semana, feriados e períodos festivos.

Atendendo aos anseios da população, os esforços foram distribuídos em várias regiões da cidade. Através de um prévio trabalho de inteligência, foram identificados diversos pontos sensíveis do município, eventualmente sujeitos à consumação da infração penal.

Durante as ações policiais, 32 pessoas foram abordadas, durante fiscalizações em bares, lanchonetes e outros pontos de concentração de pessoas. Sendo lavradas 5 notificações de trânsito e apreendido 1 veículo.

Reprimindo as infrações constatadas durante a operação, 02 pessoas foram encaminhadas ao Cartório PM, para lavratura do respectivo Termo Circunstanciado por perturbação de sossego (um rapaz de 22 anos) e desacato (um rapaz de 26 anos). E ainda 01 rapaz de 25 anos foi preso, por tráfico de drogas na vila margarida, onde foi apreendida cinco gramas de cocaína.

O 1º BPM lembra que perturbar o trabalho ou o sossego alheio é uma infração penal que independe de horário, podendo consumar-se a qualquer momento do dia ou da noite.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Batalhão da PM realiza operação contra perturbação do sossego | Correio dos Campos