Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Batalhão abre concurso de fotografia para comemorar aniversário de 166 anos da PMPR

Batalhão abre concurso de fotografia para comemorar aniversário de 166 anos da PMPR
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O 1º Batalhão de Polícia Militar lançou o primeiro concurso de fotografia e está convidando a população para participar, basta tirar uma foto que registre ações que expressam a história da Polícia Militar representadas pelo olhar policial-militar ou da comunidade geral e enviar por email para o Batalhão da PM.

O concurso tem duas categorias: Policial Militar atuando no 1º BPM e Público Geral e as inscrições irão até dia 30 de julho.

Serão selecionadas três fotografias que ficarão disponíveis para votação na página do Instagram do 1º BPM (@1bpmpmpr). Vencerá a foto que registrar mais curtidas por categoria.

A premiação será no dia do aniversário da PMPR, 10 de agosto, às 10 horas, na sede do 1º BPM, em Ponta Grossa.

O 1º lugar de cada categoria receberá R$ 300,00.

Para informações sobre o regulamento e inscrição do concurso é só acessar a página do Facebook do 1º BPM (1bpmpmr); Instagram (@1bpmpmpr) e através dos links https://drive.google.com/.../18PrU3GIfUCr7UAumPZPu_gYLYZZhhop... (regulamento) e bit.ly/concursofotografia1bpm (inscrição).

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia