Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Base do Operário receberá novo investimento da CCR RodoNorte

Em 2018, a concessionária investiu R$ 750 mil no projeto

Base do Operário receberá novo investimento da CCR RodoNorte
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O projeto Jovens Talentos Pontagrossenses, voltado à formação das categorias de base do Operário Ferroviário, receberá verba de mais R$ 350 mil da CCR RodoNorte, através do Instituto CCR, pela Lei de Incentivo ao Esporte. O anúncio foi feito pelo presidente da concessionária, Juvêncio Pires Terra, em evento na manhã desta terça-feira (20).

Em março deste ano, a CCR RodoNorte já havia investido R$ 400 mil no projeto. Com o novo investimento de R$ 350 mil, a concessionária destinou à base do Fantasma R$ 750 mil em 2018.

Em entrevista, a gestora de Relações Institucionais da CCR RodoNorte, Simone Suzzin, falou sobre o patrocínio. “Pedimos ao Instituto CCR mais investimento para este grande projeto da base do Operário e o Instituto nos atendeu. Trazemos agora então, fechando o ano, esse segundo aporte, de R$ 350 mil. Ponta Grossa tem um amor enorme por esse clube, e aqui na CCR não é diferente.”

O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, reforçou a importância do apoio da concessionária no projeto. “Iniciamos neste ano o projeto das categorias de base, que é algo fundamental no futebol. E ficamos muito felizes em contar com a CCR RodoNorte, que está junto conosco desde o início do projeto. Também estamos muito orgulhosos do resultado que este trabalho vem apresentando, disputando a semifinal do Paranaense”.

O técnico das categorias de base, Joel Preisner, e o atleta Thalles presentearam o presidente Juvêncio com uma camisa do Operário e uma bola autografadas. O técnico da equipe profissional, Gerson Gusmão, também participou do evento.

Fantasma busca vaga na final do Paranaense Sub-19

A equipe alvinegra está disputando o Campeonato Paranaense Sub-19. No último sábado, o time venceu o Coritiba por 2 a 0, na partida de ida da semifinal da competição. O jogo de volta será no próximo sábado (24), às 15h30, no Couto Pereira. Se vencer, empatar ou perder por um gol de diferença, o Fantasma garante a vaga na final.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia