Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bares são fechados por falta de alvará e perturbação de sossego em Ponta Grossa

Interdições ocorreram durante ação de fiscalização do Departamento de Urbanismo, da Prefeitura de Ponta Grossa, em operação conjunta com Polícia Militar

Bares são fechados por falta de alvará e perturbação de sossego em Ponta Grossa
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Três bares de Ponta Grossa sofreram interdição durante uma ação de fiscalização realizada pelo Departamento de Urbanismo, no último fim de semana. Os estabelecimentos noturnos estavam sem documentação completa de alvará de funcionamento e laudos técnicos de isolamento acústico. Um quarto empreendimento ainda recebeu notificação por ter mudado de proprietário sem ter comunicado à prefeitura.

A ação fez parte de uma operação integrada com forças de Segurança Pública atuantes em Ponta Grossa. A coordenação se deu pela Polícia Militar (PM) do Paraná e ainda contou com Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Segundo a Seção de Vistoria de Indústria, Comércio e Serviços (SVICS), do Departamento de Urbanismo, a interdição compreendeu as normas impostas pelo artigo 32 do Código de Postura do Município, que define as regras para o funcionamento de casas noturnas.

A fiscalização iniciou por volta das 23h de sexta-feira (11) e se estendeu até as 3h de sábado (12), compreendendo os bairros Boa Vista, Chapada, Centro e Uvaranas. O direcionamento dos referidos espaços contemplou demandas enviadas pela população através do Protocolo 156.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia