Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bandidos assaltam mercearia e fazem vítimas reféns

Família ficou na mira de bandidos enquanto mercearia era assaltada.

Bandidos assaltam mercearia e fazem vítimas reféns
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mercearia do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, foi alvo da ação de bandidos no final da tarde desta terça-feira (5). Armados, os três ladrões anunciaram o assalto, mantendo a família que mora no mesmo prédio do estabelecimento como refém.

De acordo com a PM, o roubo aconteceu perto das 17h20 de ontem contra a mercearia que fica na Rua Lydia Hennemberg. Ainda segundo a Polícia Militar, um dos ladrões usou uma arma de fogo para intimidar as vítimas, que foram mantidas como reféns durante toda a ação criminosa.

Além do dinheiro do caixa, os bandidos levaram diversos produtos do estabelecimento e ainda eletrônicos da casa anexa à mercearia. Os ladrões usaram o carro da família, um Palio, prata, de placas MAU-8194, para fugirem do local levando um televisor, um notebook e vários aparelhos celulares.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia