Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Banda ponta-grossense se apresenta em concurso de rock na capital

A banda Índigo é a única representante do interior, e disputa com oito bandas o Concurso Rock com Vina.

Banda ponta-grossense se apresenta em concurso de rock na capital
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Índigo, banda de rock ponta-grossense, é uma das nove bandas que se apresentam sábado na final do Concurso Rock com Vina, RCV, de Curitiba. Única representante fora do contexto da capital, a banda se classificou entre os primeiros colocados pela votação popular, realizada nas redes sociais.

Esta será a primeira apresentação da banda em solo curitibano, e já com a assinatura de um repertório totalmente autoral. Dentre as apostas estão “Meio Diferente” do primeiro EP, intitulado Mais Índigo; “Inocência” e “Estagiário”, do segundo EP, o Índigo.

Participante do FUC e do Festival de Música de Ponta Grossa nas edições de 2017, a Índigo já representou Ponta Grossa e a região sul em Monte Sião (MG), quando se classificou para o Festival Expressão Livre, dentre mais de 200 inscritos.

Agora, a banda tem a oportunidade de levar o nome da cidade para um circuito ainda maior no âmbito estadual. Com dois EPs já lançados, a Índigo se consolida no cenário do rock com músicas autorais, que buscam a reflexão e a evolução do ser humano.

A apresentação da Índigo em Curitiba acontece no sábado, 21, na John Bull, a partir das 22h.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Banda ponta-grossense se apresenta em concurso de rock na capital | Correio dos Campos