Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Bancada Feminina convida população para discutir o Enfrentamento à Violência Política de Gênero e Raça

Bancada Feminina convida população para discutir o Enfrentamento à Violência Política de Gênero e Raça
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No próximo dia 18, terça-feira, às 9h, o Fórum Paranaense de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos e a Bancada Feminina da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP-PR), com o apoio da Procuradoria da Mulher da ALEP, realizarão uma reunião para discutir o Enfrentamento à Violência Política de Gênero e Raça. O evento acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa do Paraná.

O Fórum Paranaense é um espaço suprapartidário que reúne mulheres integrantes de diversos partidos políticos. O objetivo do Fórum é permitir que essas mulheres trabalhem juntas para mapear, construir e articular projetos e políticas públicas, além de promover reuniões com segmentos partidários e integrantes dos poderes federais, estaduais e municipais.

A reunião do dia 18, organizada em conjunto com a Bancada Feminina da ALEP, tem como foco a violência política e seu impacto na vida das mulheres na política partidária e nas casas legislativas. Este é um tema de extrema relevância, pois a violência política de gênero e raça representa um grande obstáculo para a participação plena das mulheres na política.

O evento contará com a participação online da ex-deputada Manuela D'Ávila e da advogada Claudia Santana, integrante do Observatório de Violência Política de Gênero. Ambas trarão suas perspectivas e experiências sobre o tema, enriquecendo a discussão e ajudando a delinear estratégias de enfrentamento.

Esta reunião é um passo importante para conscientizar e mobilizar a sociedade e os representantes políticos sobre a necessidade de combater a violência política de gênero e raça, promovendo um ambiente mais inclusivo e equitativo para todas as mulheres.

Para participar da reunião é necessário fazer a inscrição no link.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia