Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Avô que matou neta em Ponta Grossa teria lambido faca com sangue após o crime

A adolescente tentou defender a mãe a acabou esfaqueada pelo avô durante uma briga

Avô que matou neta em Ponta Grossa teria lambido faca com sangue após o crime
Publicidade
Testemunhas contaram detalhes sobre a morte da adolescente Natasha da Silva, de 14 anos, esfaqueada pelo avô, de 62 anos. Conforme o relato para a RICtv, o homem teria lambido a faca após o crime e dito: “como é bom sangue novo”. O suspeito foi preso por homicídio.

A situação foi registrada na noite do último sábado (1º), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Vizinhos afirmam que, desde que o homem se separou da ex-esposa, há três anos, costuma beber com frequência e promover festas na garagem de casa, que terminam em confusão e briga. No entanto, desta vez, o caso foi mais grave e acabou com uma adolescente morta, outra esfaqueada e duas pessoas presas.

Testemunhas disseram que, durante a festa, a filha do homem, de 31 anos, chegou ao local e ficou revoltada ao ver uma adolescente, de 16 anos, se relacionando com seu pai, de 62 anos. Na sequência, a mulher teria pego um facão e atingido a namorada do pai, que teve ferimentos na mão e na cabeça. A adolescente relatou, enquanto estava sendo atendida pelos socorristas, que a discussão teria começado por conta de um celular. Ela teve ferimentos moderados e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Depois, pai e filha começaram a brigar e o homem passou a ameaçar a filha com uma faca. A neta do homem se jogou na frente para defender a mãe no momento em que ele foi golpear a mulher, e foi atingida na virilha. O suspeito teria então, de acordo com as testemunhas, lambido a faca com o sangue da neta. A adolescente, Natasha, ainda tentou correr e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

“Quando ele [avô] pegou de um jeito que ela [a mãe] não conseguia se defender, a neta pulou no pescoço dele e segurou ele. Ele derrubou ela no meio da rua e continuou batendo na filha. Aí ele falava que queria ver sangue”, disse uma vizinha. A testemunha contou que a discussão durou cerca de uma hora, até que o homem invadiu a casa da filha.

“Ele entrou, arrebentou o portão e foi tentar esfaquear a filha, só que a menina de 14 anos entrou na frente. Ela dizia ‘não briguem’, entrou na frente e acabou levando a facada na virilha”, disse a vizinha. “Depois de esfaquear a menina, a neta, ele saiu, lambeu a faca com sangue e falou ‘como era bom sangue novo'”, contou ela.

O avô e a mãe de Natasha foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa. O homem responde por homicídio e a mulher por tentativa de homicídio.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Avô que matou neta em Ponta Grossa teria lambido faca com sangue após o crime | Correio dos Campos