Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Autores de assalto a clube de PG são presos pela Polícia Militar

Ação rápida da polícia identificou os autores que estavam armados com dois revólveres e uma pistola no momento da prisão

Autores de assalto a clube de PG são presos pela Polícia Militar
(Divulgação / Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (01) pela Polícia Militar de Ponta Grossa, poucos instantes depois de terem assaltado a sede da Associação Recreativa dos Homens do Trabalho, no bairro Oficinas.

Segundo informações, a ação da PM que terminou com a prisão dos suspeitos começou depois que testemunhas contaram que o quarteto fugiu do local do crime a bordo de um veículo Fiat Tipo, seguindo na direção do Santa Maria.

O carro suspeito foi encontrado pelos policiais durante patrulhamento realizado na região. No interior do veículo estavam os quatro rapazes, de 18, 22, 27 e 28 anos, que foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto.

Com eles foram encontrados uma pistola calibre 765 e dois revólveres, de calibres 22 e 38, todos municiados, além de vários aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. O carro, as armas e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia