Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Aulas seguem suspensas na UEPG por tempo indeterminado

Aulas seguem suspensas na UEPG por tempo indeterminado
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/UEPG - A UEPG reforça que, em reunião do Conselho Universitário no dia 17 de março, foi referendada a suspensão dos calendários acadêmicos presenciais, por tempo indeterminado.

Esta decisão foi tomada como medida essencial de combate ao COVID19. É extremamente importante que nossa comunidade permaneça em isolamento social e informe seus familiares e amigos sobre a necessidade deste isolamento.

Em nossas redes sociais, temos publicado vídeos e notícias que explicam sobre a necessidade do isolamento, o fechamento do Campus, como cuidar da saúde e da higiene para evitar contaminação e atividades para realizar durante este período.

O retorno das aulas será comunicado nas redes da UEPG.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Aulas seguem suspensas na UEPG por tempo indeterminado | Correio dos Campos