Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Atletas de PG conquistam troféus em competição de natação na Ilha do Mel

Atletas de PG conquistam troféus em competição de natação na Ilha do Mel
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Cinco atletas ponta-grossenses faturaram troféus em uma competição de natação na Ilha do Mel, litoral paranaense, que ocorreu no último final de semana. A competição reuniu mais de 200 atletas de diversos estados do país.

A competidora e proprietária da Rocco Fitness Club, Bruna do Amaral, afirma que nadar em águas abertas é uma experiência única. “É algo totalmente diferente do que estamos acostumados nos nossos treinamentos. Temos que nos preocupar com a navegação, as ondas, vento e outras especificidades desse tipo de competição”, comenta.

Bruna destaca que os atletas de Ponta Grossa, que treinam na Rocco Fitness Club, estão com uma equipe focada para competições nas piscinas e águas abertas. “Estamos treinando, cada um com sua especificidade, para que eles possam ter excelentes resultados nas competições. Uma delas será em Ponta Grossa ainda neste mês e já temos nossa equipe pronta”, enfatiza.

Confira a categoria e os atletas que conquistaram o pódio na competição:

Prova 600m:
Henrique Monteiro - 1º lugar categoria 15-19 anos
Bruna Machado - 3º lugar categoria 25-29 anos
Leandro Oliveira - 1º lugar categoria 30 - 34 anos

Prova 1500m:
Gabriel dos Santos - 1º lugar categoria 35-39 anos
Bruna do Amaral - 3º lugar categoria 35-39 anos

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Atletas de PG conquistam troféus em competição de natação na Ilha do Mel | Correio dos Campos