Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de PG recebe moção de aplauso da Câmara Municipal

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de PG recebe moção de aplauso da Câmara Municipal
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) recebeu, nesta semana, uma Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal. O certificado do reconhecimento foi entregue ao presidente e à diretoria da Associação pelo vereador Julio Kuller durante a reunião semanal da instituição.

"Como instituição, buscamos sempre contribuir para o debate público seja através do apoio e da discussão de pautas importantes para o Município. Agradeço ao vereador Julio Kuller por sugerir essa moção e a Câmara Municipal por aprová-la. O recebimento dessa moção de aplauso é uma grande honra e um grande orgulho para a AEAPG como entidade representativa da classe dos engenheiros e dos arquitetos da cidade", destaca o presidente da AEAPG, José Felipe Zemniczak.

Durante a entrega da moção, o vereador Julio Kuller destacou que o reconhecimento marca o fortalecimento dos laços do poder público com a entidade. Ele também apontou a importância da retomada das discussões acerca do Projeto Casa Fácil, desenvolvido pela AEAPG, e sua relevância para o Município.

"O projeto Casa Fácil, por muitos anos, foi utilizado pelo Município para contemplar aquelas famílias de baixa renda que tinham dificuldades de conseguir projetos arquitetônicos para a construção das suas casas. Neste sentido, a retomada das discussões para que se faça novamente este convênio entre a Associação e a Prefeitura é muito importante para uma grande parcela da população, que poderá contar com um suporte técnico de grande importância e qualidade", apontou Kuller.

Compartilhe:

Leia também

Cursinho social que já aprovou mais de 400 estudantes abre inscrições para três turmas gratuitas em Ponta GrossaProjeto Aprova, da GERAR, oferece preparação para o Enem e vestibulares a adolescentes da rede pública e jovens de até 29 anos
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia