Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Assalto à agência da Caixa deixa duas pessoas feridas; uma delas, gestante

Assalto à agência da Caixa deixa duas pessoas feridas; uma delas, gestante
Fotos: Danilo Kieltika
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Duas pessoas ficaram feridas por estilhaços de vidros que foram quebrados por assaltantes durante a invasão a uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas, na manhã desta segunda-feira, 5.

Para entrar no interior da agência os bandidos atiraram diversas vezes com fuzis até que os vidros se quebrassem. Na saída eles feriram uma gestante com uma coronhada na cabeça. Além dela, outra vítima foi atingida pelos estilhaços. As duas receberam os primeiros socorros ainda no local, enquanto outras duas pessoas precisaram de atendimento em razão de seu estado emocional.

Miguelitos (artefatos confeccionados para furar pneus e que são usados para permitir a fuga dos bandidos em ações como a desta manhã) e cápsulas ficaram espalhadas por toda a via. O material recolhido passará por perícia da Polícia Federal.

Carro usado no crime é abandonado – As forças de segurança da cidade encontraram o veículo utilizado pelos bandidos pouco tempo depois do assalto. O Honda CRV, com placas de Ponta Grossa, foi abandonado na Rua Félix Pacheco, atrás do quartel do 13º BIB.

Com informações de Danilo Kieltika

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia