Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Assaltantes promovem arrastão em estabelecimento no Centro de Ponta Grossa

Funcionários e clientes do estabelecimento foram rendidos por quatro bandidos, um deles armado com arma de fogo

Assaltantes promovem arrastão em estabelecimento no Centro de Ponta Grossa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Clientes e funcionários de um estabelecimento comercial sediado na Rua Francisco Burzio, na região central da cidade, foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira, dia 05, quando por volta das 23 horas um bandido armado com um revólver entrou no comércio, foi até o caixa e roubou todo o dinheiro disponível.

Na sequência, outros três ladrões chegaram ao estabelecimento para render os clientes que estavam no local. Durante o arrastão eles roubaram os aparelhos celulares e pertences pessoais de todas as pessoas que frequentavam o ambiente.

Testemunhas relataram à PM que os assaltantes deixaram a região, tomando rumo desconhecido, a bordo de um veículo de cor escura. A PM realizou patrulhamento nas imediações, não encontrando nenhum dos autores.

Apesar do grande susto, felizmente ninguém se feriu durante o assalto.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia