Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após ser acusado de furto, homem é ferido por disparos de arma de fogo

Após ser acusado de furto, homem é ferido por disparos de arma de fogo
Imagem ilustrativa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Um homem ficou ferido por disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (1º) em Ponta Grossa. Conforme informações oficiais da Polícia Militar, o rapaz é um dos suspeitos de ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma residência na Rua Francisco Rizental, no Bairro Boa Vista, depois de ter sido acusado de furto pelos moradores do local.

Ainda de acordo com a PM, os autores estavam em dois veículos, uma Parati e um Gol que foram apedrejados por populares.

A PM foi acionada e nas buscas pela região conseguiu localizar a Parati de um dos envolvidos na garagem de uma casa na Rua Manoel Bernardes, na Vila Leila Maria.

Conforme a PM, o proprietário do veículo, de 29 anos, havia se deslocado por meios próprios ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos e permanece internado com dois ferimentos causados por arma de fogo.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o carro estava com os vidros quebrados, havia diversas pedras em seu interior, além de quatro perfurações na lataria que teriam sido provocadas por disparos de arma de fogo.

Durante as diligências os policiais apreenderam quase 400 gramas de maconha e também uma balança de precisão em uma construção vizinha.

A Parati e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia para a adoção das providências legais. Até o momento os outros envolvidos no caso não foram localizados.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia