Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após perseguição, Guarda Municipal recupera veículo furtado

Após perseguição, Guarda Municipal recupera veículo furtado
Publicidade


COM ASSESSORIAS - A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recuperou, após perseguição, um veículo furtado na tarde de ontem (15). Um indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia da 13ª SDP.


De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início por volta das 16 horas , quando o veículo teria sido furtado na região do Parque Auto Estrada. Repassadas as informações à Guarda Municipal, a equipe Bravo do Getam, que realizava patrulhamento nas imediações do Parque Auto Estrada, localizou o automóvel em deslocamento na rua Marquês do Paraná. Após tentativa de abordagem promovida pelos agentes, o suspeito empreendeu fuga em direção ao Centro em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático pelo Getam com uso de sinais luminosos e sonoros.


Após perseguição, o indivíduo foi contido pela equipe na região da rua Nicolau Florenski. Ele foi preso e encaminhado junto com o veículo à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. 




Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia