Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ao ser abordado pelo Pelotão de Choque, homem é preso por dever pensão alimentícia

Ao ser abordado pelo Pelotão de Choque, homem é preso por dever pensão alimentícia
(foto ilustrativa)
Publicidade
DA REDAÇÃO – Um jovem, de 34 anos, acabou preso no início da noite desta quinta-feira (27) após ser abordado por uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar. O caso aconteceu na rua Orlando Tramontin, no bairro Contorno em Ponta Grossa.

Segundo informações da PM, uma equipe passava pela rua quando abordou o homem. Ao consultar o nome dele no sistema, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto por ele não pagar pensão alimentícia.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ao ser abordado pelo Pelotão de Choque, homem é preso por dever pensão alimentícia | Correio dos Campos